Publicado em agosto 18, 2012, em SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 239 Comentários.

  1. muito legal

  2. oque sera que vai acontecer no ultimo capitulo de carrocel em

  3. eu quero saber se jà tem atrizes para fazer a novela chiquititas porque eu estou esteressada no assunto tenho 11 anos de idade e gostaria de fazer algum teste para qualquer papel. se puder me responder por email agradeço.

  4. Eduardo carrossel

    eu acho que no ultimo capitulo de carrossel pelo que eu vi a mãe e maia joaquina fica doente e desmaia ai ela precisa de um sangue raro ai a professora helena vai avisar na sala depois ele fala para os pais dele que o sangue da mãe de maria joaquina é raro e a mãe de cirilo fala que tem o mesmo sangue raro que da mãe de maria joaquina o cirilo leva a mãe dele para o hospital e pede para colocar o sangue da mãe dela na mãe de Maria joaquina ai a mãe dela melhora e a maria joaquina fala que gosta de cirilo e da um beijo ne e ele desmaia de amor kkkk

    • sabrina rodrigues

      concordo ea maria joaquina deve gostar dele eduardo

    • vc ta muitisimo erada ta isso so vai acomteser no seu sonho ta meu bem porque eu sou prima da larisa manola ta meu bem entao vai sonhando.

      • menina larga de ser mentirosa se vc é prima da larissa manoela e vc ainda escreveu errado ,vc não tem o mesmo sobrenome dela tá

    • eduarda torres

      é verdade madei esse recado para dizer que é tudo verdade ouvi ai a vos do cirilo eu só quis dizerkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • vc tem razao eduardo mas esse capitulo ja passou nao q a maia j. de um beijo
      no cirilo e ele desmaia de amor mas tenho um colega de escola q e muito inte-
      ligente como vc viu e miha colega ana paula e namorada dele e nao deixa nin-
      guem chegar perto so eu sou super amiga dela na hora do recreio a gente
      vai com ele tipo a posiçao de quando vai casar a gente ja beijo ele na boca de ligua foi uma deliciaaaaaaaaaaaaaa lindo do meu coraçao eduardo fiebig estevs ti amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  5. eu tiamo larisa do carrossel e eu chamo maria vitoria cassiano valadares silva eu falei com voce larisa legal

  6. eu thiago c0sto da maria joaquina

  7. eu adoro o carrossel eu não perco um capitulo de carrossel

  8. eu adoro muito o carrossel eu não quero que acabe eu comprei a boneca do carrossel

  9. QUERO QUE CARINHO DE ANJO OCULPE CARROSSEL

  10. A maria joaquina tem que fika com o jorge

    /\____/\
    ( * * )
    ( + )

  11. eu kero chiquititas no lugar de carrossel!

  12. oi gente e a larrisa manoela de carrosel carrosel e muito melhor

  13. eu sei o que vai acontecer no final da novela carrossel o pai do cirilo ganha no loteria e eles fica rico e a maria joaquina fika a miga do cirilo

  14. Ana Laura sabino Barbosa

    eu adoro o carrossel eu fiquei sabendo que Jorje é bem pior do que o Mario e o Paulo juntos e Jorje vai mautratar Cirilo e a Maria Joaquina vai se arrepender de tudo o que ela fez para o Cirilo e os dois viram amigos á e vai entrar duas meninas na melhor novela do mundo que é carrossel

  15. EU QUERIA QUE CARROSSEL NÃO ACABACE ,POQUE EU AMO ELA

  16. eu quero que o Cirilo fica com a maria joaquina ……………….

  17. nao perdi nenhum capitulo de carrossel

  18. a novela carrossel é uma das novelas mais legais e divertidas do país

  19. o que sera que vai acotecer no uutimo capitulo de crrossel

  20. Yohana Gomes da Silva

    nossa pra mim é uma novela muito divertida,eu adoro carrossel,eu não queria que acabasse,é muuuuito divertida,meu personagem,favorito é”Valeria………xoxoxo

  21. Maria cecilia santos

    Que legal adoro carrossel não quero q acabe,mas por um lado quero saber o vai acontecer com a aquela mejera da suzana,e se a professora helena vai ficar com o professor rene e o mais importante se a metida da maria joaquina vai dar uma chance para o cirilo.bjs!!!

  22. natalyegabrielle

    eu querei q a maria joqquinna namoraçe com o jorge

  23. Eu ñ tenho tanta certeza, mas acho q a Maria Joaquina vai ficar com o Daniel, a Bibi vai ficar com o Cirilo e o Jorge vai ficar com a Clementina, q vai entrar.

  24. william rodrigues de sousa

    acho que a maria joaquina vai ficar com o cirilo

  25. Que maneiro se eu perder carrossel nem sei do que vai ser da minha vida):

  26. o estela cala a boca eu tenho 10 anos e a maria joaquina (larissa manoela) deve ficar comigo

  27. eu to mechendo no da minha mae

  28. Eu adoooro carrossel a mais legal é a Valéria ela é engraçada todos os dias eu assisto carrossel

  29. Eu queria q a prof helena ficasse com o prof Renê tem hora q a prof helena é muito besta o prof Renê ja tentou beijar ela e ela nao quis eu to anciosa pra ver o ltimoultimo capítulo de carrossel …

  30. Eu Adoro A Novela Carrossel Nao Queria Que Acabasse Nunca!!!! Eu Gosto Muito De Todos Os Personagens Da Novela Inclusive Do Paulo Eu Queria Que A Maria Joaquina Terminasse Com O Cirilo E A Prof. Helena Com O Rene!!! Bjss

  31. vou ficar muito triste quando a novela acabar pois é muito legal beijos

  32. Olá!!!! Bom, Eu Sou Super Fa De Carrossel!!! E Como Eu Ja Disse No Meu Comentario Acima Que Nao Queria Que Essa Novela Acabasse Nunca… Enfim, Mudando De Assunto Estou Precisando De Uma Ajuda Eu Sempre Acompanho Os Capitulos Da Novela Na Internet Mas, Eu Queria Deixar Um Comentario Mais Eu Nao Consigo Por Favor Me Ajuda!!! Obrigado

  33. Ana Laura sabino Barbosa

    eu amo carrossel é a melhor novela que eu já vi eu adoro a Maria Joaquina ela é metida na novela mas é legal na vida real eu sei disso porque eu conversso com ela no facebok

  34. OI ANA LAURA SABINO BARBOSA Como Vc Conversa Com Ela Pelo Facebook Se Na Entrevista Dela Ela Disse Que Esta Afastada De Todos Os Tipos De Redes Sociais Por Causa Que Saiu Um Boato Sob/ Ela?

  35. Sem Querer Ofender ANA LAURA Mas A Minha Irma Deize Dayane Tem Razao Ta Bem! Tchau Bjs

  36. o cirilo pega leuceumia e o unico que tem o sanguedele ea maria joaquina

  37. Mateus Moreira Cardoso

    adorooooooooooooo carrossel eu não perco um capitulo eu conheço todos os personagens e lembro de todos na memoria eles são : adriano jorge valeria davi paulo kokimoto mario marcelina jaime cirilo bibi carmem daniel alicia laura maria joaquina e professora helena sou o fã numero 1 de carrossel

  38. Mateus Moreira Cardoso

    e marcela e deize dayana vcs são amadoras idiotas e burras

  39. Gente eu amo o carrossel,é muitoooooo legal finalmente uma novela para as crianças assistirem…muito legal né? e qdo acabar podia passar *chiquititas* qdo eu era menor qdo tinhas uns 8 anos eu assistia chiquititas e era muito legal e se o SBT fizesse uma nova versão ia ser muiiiiiito mais legal…
    Eu Amo CARROSSEL S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

  40. Ñ pode ser! @ meu deus!e a g o r a

  41. amo carrossel nao sei viver sem os alunos eu sou louca pelo paulo se eu ver ele eu nao sei oque vai acontecer o meu sonho e conhecer os alunos e a professora helena e de menina eu gosto muito do jeito da alicia radical.PAULO TE AMO MUITO MEU SONHO E TE CONHECER.

  42. oi,bom…eu quero saber urgent o ultimo capitulo da novela “carrossel”!!!!

  43. CHIQUITITAS SERA O PROXIMO REMAKE DE CARROSSEL …. MAS O QUE ME ENCOMODA E QUE A MESMA ATORA QUE VAI ESCREVER PORQUE NAOO TIAGO SANTIAGO QUE PORRAAAAA UMA CABEÇA DIFERENDE PODIA PENSAR EM UM REMAKE DE CHIQUITITAS MELHOR QUE MERDA QUERO Q ESSA VACABUNDA PIRANHA DEIXE A MERDA DO TIAGO SANTIAGO ESCREVER SE NAO VOU MANTAR MATAR ESSA PIRANHA DE CU PIRANHA DE IRIS ABRAVANEL

  44. sua vaca que se chama estela ela vai ficar e com o cirilo.

  45. O Mateus Moreira Sem Querer Ofender Vc Mas Eu Nao Entendi O Pq Do AMADORAS BURRAS E IDIOTAS Se Vc Estiver Se Referindo No Que Eu Disse Que A Maria Joaquina Esta Afastada Das Redes sociais Entra Na Entrevista dela E Tira Essa Duvida E Presta Mais Atencao No Que Vc Escreve!!!! Haaa E Tenha Mais Educacao!!!

  46. eu como tenho orgulho de fazer essa novela como a maria joaquina e tambem ja fiz chiquititas

  47. vai acabar em maio esta muito longe mais vou semtir fauta

  48. rafaela dias araujo

    eu acho que quando carrosel estiver pra cabar rener vai namorar com helena

  49. anna carolina torres marques

    que pena que o carrossel vai acabar nao e!

  50. que pena que o carrossel vai acabar ne!

  51. eu amo carrossel e numca perco um capitolo

  52. o carrossel enterage com a familia enteira

  53. eu acho que a helena volta com o rener e o cirilo nao gosta mais da maria joaquina e ela gosa dele

  54. que pena que carrossel vai acabar,mas eu acho que a Maria Joaquina vai namorar o Cirilo e o Daniel a Carmen e o rene com a professora Helena

  55. eu odeio a novela redeldes

  56. eu apanas disse q nao gostava da novela rebeldes mais se vc entendeu mal problema e seu ignorante arogante apenas disse oq penso adora a novela carrossel mas nao gosto de rebeldes cada um tem seu gosto

  57. jhenifer gregorio

    ai eu so apaixonada pela novela carrosel eu amo a alicia eu nao queria que acabase em maio vai ser muito chato o sbt dai a unica coisa legal vai ser gotinha de amor e silvio santos e cante se poder

  58. EU QUERO QUE ESSA PORCARIA ACABE DUMA VEZ PQ POR CULPA DESSA NOVELA DE CRIANCINHA REBELDE SAIU DO AR

    • guilherme que faz o davi do carrossel

      voce cala boca e va catar coquinho

      • so porque tu e rico nao pode falar asim com as pessoas e rebelde e muito mais melhor e nao permito que voce fale asim com os outros e olha que carrossel nem compara com minha idade i dis pra tua professora a te isinar o que e etica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • concordo pois a melhor novela do mundo e rebelde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  59. Oi Meu Nome E Dayane, Eu Nao Queria Que Carrossel Acabasse Nunca! Quando Carrossel Comecou Eu Nao Me Enteressei tanto Quanto Hj, Admiro Todos, Principalmente o Paulo, Mariana Joaquina, Cirilo Valeria….Enfim Admiro Todos Os Papeis!!! Ha E Tem Muita Gente Que So Deixa Uns Cometarios Xingando A Novela Mas Porque Eles Perdem Tempo Entrando No Site Da Novela Ja Que Eles Nao Gostam!!!

  60. nossa e muito legal eu tenho tudo do carrossel a faixa do koki a luva da maria joaquina a tiara da valeria o fone do paulo a verdade eu moro dois quarteiros da casa do paulo e o bone da alicia eos posters

  61. Meu sonho é conhecer Victória Justice!!!

    mood:animada

  62. roger vc é um bobão seu bebezinho e eu não acredito q vc gosta de rebelde rebelde é tão besta igual a tua cara

  63. eu amo carroceu mas eu sou fa mesmo e da maria joaquina…
    maria joaquina eu te am!!!

  64. o ultimo capitulo de carrossel vai ser asim a mãe de maria joaquina fica muito doente e o sangue dela e muito raro e do mãe de cirilo tambem então a mãe de cirilo doa sangue para clara e o pai de cirilo guanha na loteria e eu não quer que acabe nunca

  65. essa novela foi um masimo

  66. rodrigo lopes resende

    mais carrosel é mais legal que rebelde eu tambem acho
    besta rebelde ainda bem que não assisto porque não sou rebelde

  67. rodrigo lopes resende

    meu sonho é conhecer a ana paula valadão!

  68. eu queria conhecer a sophia abraao
    l
    e
    g
    a
    l
    !
    laura says.

  69. oi pessoal sou fã numero 1 de carrossel .ja que todo o mundo ta falando que vai acabar a novela em maio .eles poderiana emventar outra novela carrossel com os mesmos perssonagens mas de outro geito.mudando de assunto o meu sonho e conhecer todos os perssonagens de carrossel .mas esse sopnho nunca foi realidade eu so coversei com a larissa manuela e rosanne mulholland.bjs eu amo todos os perssonagens de carrossel igualmente.bjs millena

  70. lucas ferreira

    oi pessoal de carrossel,eu não perco nen um capitulo da novela,amo toda a turma do terseiro ano da professora helena fernandes ,que e a rosanne mulholland, sou chara do lucas santos que faz o papel de paulo guerra bjs para todos os perssonagens de carrossel.amo vcs .bjs lucas ferreira

  71. Iai galera tudo bem com vocês?Gostaria de em nome do PDTV agradecer a todos que comentam e que sempre visitam nosso site!!Queria dizer tbm que qualquer noticia que vocês quiserem que eu publique é só postar aqui nos comentários!!Obrigado a todos e continuem voltando ao Portal!!

  72. eu amo carrossel e o paulo e maria joaquina

  73. a novela carrossel deve termina maio de 2014 nao maio deste ano

  74. eu sei oque vai aconteser no utimo capitulo querem saber oque?

    • danilo brito silva

      eu sei o que vai acontecer realmente no ultimo capitulo de carrossel,o professor rene pede professora helena em casamento e ela comvida a todos especialmente para os alunos,depois ela viaja para o litoral e paulo tem uma ideia que quer fazer uma surpresa, quando a professora helena vai viajar os seus alunos iram ara o carro dela e do rene e eles viajam com ela.ta comssolada paulla?agora tome

  75. eu amo muito carrossel a maria joaquina e a minha maior fã numero1

  76. a mae de uma bebe vai deichar ela com virmino ai a mae de todos os alunos vai querer ela ate ada maria joaquina ai o juis vai falar que cada semana a bebe vai ficar com uma ai a bebe vai vicar ou com firmino ou com a mae de maria joaquina.

  77. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu quero que a mae da maria joaquina fica co a bebe.

  78. tirem o olho do paulo quem gosta dele ele e meu ta tenho ate anel de compromiso que ele me deu ta ele e so meu entenderao?

  79. EU GOSTO MUITO DO CARROSSL NAO PERCO UM CAPITOLO EU TORÇO PARA QUE A PROF ELENA NAMORIE O RENE E EU SOUBE QUE FIRMINO MORRE NO FINAL DA NOVELA POR ISSO QUE NAO QUERO QUE ACABE

  80. no ultimo capitulo de carrossel a casa da maria joaquina pega fogo e o cirilo sauva a patricinha e os pais vao para uma festa e os enpregados astao de ferias

  81. gsdsedgbrtgcbregffdufyfdhdgffgrbf para aqueles que nao sabe ler eu escrevir nao acaba carrossel

  82. ai meu deus estou com muita saudades que vai terminar mil beijos para todos os alunos e professores principalmente HELENA

  83. eu amo a maria joaquina e a valéria

  84. eu gosto da maria joaquina e da valéria

  85. adoro a maria joaquina ela pode se metida mas e elegante

  86. Eu acho que o cirilo casa com maria joaquina e a professora helena com o professor de musica……….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nao perco um capitulo de carrocelllllllllllllllllllllllllllllllllllllthau

  87. A minha filha Bruna não gostou disso por favor não acaba carrossel .

  88. qui medo e muinto nojemto mais eu ja asistie

  89. eu amooooooooooooooooo carrossel e eu vo chorar quando acabar

  90. ai!!!!! eu amo a novela carrossel minha mae me disse q quando eu era pequena eu amava a novela chiquititas . ainda bem q vai fazer a novela chiquitas de novo:)

  91. amo carrossel principalmente a valeria acho ela linda nao perco um capitulo

  92. porque carrossel vai acabar,eu nao quero que acaba

  93. eu amo muito eles

  94. adoro carrossel concordo com quem falou q naum gosta d carrossel para q fikar entrando no site

  95. eu acho que exatamente no fim a maria joaquina ai gostar do cirilo porque todo o fim de novela é um final feliz….
    Vou fazer uma música para colocar na novela,aguardem……………….

  96. a música será chamada:Menina isibida,sapeca e moleca….

  97. vai chegar no dia 13 de abril no sábado esperem um pouquinho que vai chegar……
    aguardemmmmmmmmmmmm……………………………….

  98. q pena q carrossel vai acabar mas vai ter outra oportunidade de ver carrrossel de novo : ; saldação;

  99. AYLLA MARIELLY GOMES PORCINA

    eu adoro carrossel e é a novela melhor que eu já assisti mas apesar que a Maria Joaquina não gosta do Cirilo eu gosto dos dois eu amo carrossel

  100. AYLLA MARIELLY GOMES PORCINA

    NUNCA VOU ESQUECER CARROSSEL

  101. o cirilo vai ganhar na loteria e os seus pais vao comprar um carrinho igual do jorge e eles vao despultar uma corrida e o cirilo ganha e a maria joaquina vai dar um beijo nele

  102. kawann angelo garcia

    quando a maria joaquina vai gostar de cirilo?

  103. Camilla carrossels2

    Amo carrossel, amo todos os personagens, a Veléria( Maísa) é minha personagem preferida, a que eu acho mais linda é a Margarida( Esther) e a que acho que atua melhor é a Larissa Manoela que interpreta a Maria Joaquina na melhor novela do mundo, CARROSSEL!!!!!! Tem tanto personagem engraçado, o máximo!! Não quero nunca que essa novela maravilhosa acabe, e se vc quer embaracar nesse carrossel, curta esse comentário e diga a se mesmo: Eu adoro Carrossel, é a melhor novela do planeta Terra, aliás, dos outros planetas também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  104. peidem kkkkkkkkkkkkk eu sou só eu seus tolo

  105. eu queria que carrocel acabacewicz em 2016

  106. graziela rocha

    Eu gosto do carrossel mas não só fã. Não só daqueles que falá que não perco um dia.Meu personagem favorito e o círculo eu adoro ele ele e muito emgracada

  107. no mes do meu aniversario que bom saber

  108. a mae do nicholas torres ja foi amiga da minha mae

  109. nao queria que acabasse carrossel mas acho que no final a maria joaquina fica com cirilo e se tornam amigos…

  110. vitoria lima jorge

    pooooooooooxxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaa vai acabar em maio vou ficar tao tristre.pq eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooo CARROSSEL

  111. Maria Luisa para de mentir idiota kkkkkkkkkkkkkkk

  112. a nao deve termina em agosto

  113. quando a novela acabar fou chorar mais mando beijos para todos os personages de carrossel que todos os carrossel que teve ese e o melhor

  114. gente parem de briga e comentem como pessoas civilizadas

  115. carrosel ta acanbando kkkkkkkk

  116. que sera que vai acontecer no ultimo capitulo de carrosel

  117. a minha mae ja foi amiga da rosena que faz o papel da helena de carrossel que legal ne de julia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  118. adoro carrossel sou colega da larissa manoela

  119. eu amo carrossel e não queria que ele terminasse

  120. e também eu queria que chiquititas fosse igual a carrossel

  121. Não quero que carrossel acabe vou ficar muito triste

  122. eu acho que a madradas do mario vai comtar para o pai de mario que ele esta aprutando alguma coisa e tanbem que esta escondendo alguma coisa que e dar uma sorra no gorge e professora elela sai com rele e diz que ana vc e sai para gantar quando segua na para comer rele prepara uma coisa para elela e uma bonda de sertanego e beijo elela rele fala rele eu amei o meu beijo eu tanbem que ria muito tempo esse beijo rele eu te amo do fondo do neu cacaçao quando rele chega da escola rele tem uma sopresa de elela var uma cartar para rele que esta ecrito que ele amo ele e tambem muitas coisas romanticas

    te amo rele

  123. oi gente ,o utimo capitulo de carrossel vai ser a sim o pai do cirilo vai ganha na loteria e maria joaquina vai ser amiga de cirilo bjs

  124. vai ser bom chiquititas

  125. a carrossellllllllllllllllllllllllllllllllllllll te amo queria namora profesora helena
    d
    e
    u
    s

  126. o paide cirilo vai ficar rico e a maria joaquina vai pedi descupa pra ele e ela vai gostar dele e o cirilo beija a maria joaquina

  127. gente eu sei como vai acabar carrossel

  128. kkkkk eu puis que era o nic gente compara com o carrossel mexicano
    e descubram como vai acabar carrossel

  129. muito bom to chorando pq vai acabar

  130. maria luisa vc e sortuda vei
    o nicolas e lindo meu

  131. paula eduarda deixa de ser MENTIROSA vc ñ e prima da lari pq ela e linda e vc minha filha tem cara de cu

  132. eu nao quero quer acaber carrossel por favor gente nao faz isso com migo n…

  133. ai que pena que carrossel vai acabar mas nunca me esquecerei dessa novela e de todo o elenco nunca nenhuma novela iria substituir carrossel essa novela é maravilhosa não tem outra igual.

  134. nariely dos santos

    OLA O MEU NOME E NARIELY EU ADOREI MUITO CARROSEL MAIS EU FIQUEI MUITO TRISTE PORQUE JA VAI ACABA E EU NAO QUERO QUE ACABE

  135. Bruno de Amorim chaves

    Eu Bruno eu sei o que vai acontecer a Maria Joaquina vai ficar comigo e Emanuelle você quer namora comigo

  136. Gente!!se eu nao me engano o ultimo capitulo de Carrossel vai ser gravado num circo de Sao Paulo.Que eu lembre a Maria Joaquina beija o Cirilo(na bochecha claro!).E dai eu nao sei se e no ultimo capitulo ou nao que a Prof Helena se casa com o Prof Rene.Tambem vao entrar dois personagens Eric nao sei se vao ou nao vai entrar na escola mundial.E tem uma menina(nome ainda nao divulgado pelo Sbt so sei que o nome dela na vida real e Bru Nobrega mais ela vai ser aluna da escola mundial e se eu n me engano ela vai gostar ou do gato do Paulo ou com o lindo do Jorge mais NAO TENHO BEM CERTEZA DE QUEM ELA VAI GOSTAR xau beijos se eu souber de mais alguma novidade eu conto a vcs

  137. Aah e tambem o Sbt como gostou da audiencia que a novela Carrossel fez assim com o termino da novela eles vao lançar Desenho Animado da novela Carrossel.O Sbt ja esta ate conversando com os atores e atrizes da novela para dublarem a voz do seu personagem…Bom e isso Bjs

  138. Oi gente amo muito voces.Eu sei porque a Indianara sabe de muitas coisas porque ela e minha prima.Nos temos a mesma idade 12 anos beijos priminha te adoro muito

  139. Agradeço pelo comentário de todos vocês espero que continuem acompanhando carrossel no nosso blog.

  140. Ola jente bom eu gosto muito de carrossel e não queria queria que acabace, e vai entrar chiquititas no lugar bom eu diria que é chato mais eu nunca assisti para julgar

  141. Não não acabem com carrossel estão acabando com todos os seriados que mais gostamos POR FAVOR SOU SUPER FÃ NÃO TIRE CARROSSEL DE NOS

  142. qual palavra esta coreta???
    carrossel? ou
    carosel

  143. nao quero que carrossel acabe quero que dure mais um ano nao quero chiquititas vai ser muito chato quero carrossel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  144. eu comcordo com a amanda por que muito legal por que carrossel ea melhor novela do mundo inteiro queria que essa novela nunca acabase…………………….fabio e sua filla luana

  145. Luciano oliveira santos

    Muito legal parabens pelo sucesso.

  146. gabriel antonio

    não tire o carrossel vai acabar tão rapido sou super hiper mega fã do carrossel tenho o gibi de figurinha tenho o 4 cds que carrossel,volume 2,bild recos,e carrossel astros,tenho ate os bonequinho muitos lindos e agora vai acabar eu nunca perco nenhum episodio!!!
    e o que e esse negocio que aparece no final de chiquitita poderia e aparecer a novela carrossel no chiquitita mas por que!!!! *chorando*

  147. nossa não sei porque carrossel é muito legal espero que chiquititas tambem seja pq se não vai compensar nada eu quero terceira temporada de carrosel

  148. Agradeço foi muito ótimo,adorei…e que continue com a próxima….

  149. Carrosel não e muito bom mais Chiquititas deve ser bom ingual carrosel

  150. Poxa , pena que vai acabar carrosssel , eu amava muito essa novela

  151. Gosto muito da iris ela e uma otima escritora, mais acho melho botar outra pessoa pra escrever chiquitita por que ela pode fazer alguma coisa parecido com a outra novela carrossel.

  152. Eu amo carrossel não acabem com ele por favor!<3

  153. Não acabe com carrossel

  154. thaina cristina

    carrossel e a melhor novela do mundo par favor não tiren ela do ar pois muitos vao ficar chocado quando acabar………..

  155. otima a novela melhor q va vir

  156. Olá , Queria dizer que a novela realmente tá muito boa ,e vocês vão supreso com o final ,assim eu espero .

    Um grande beijo Nicole

  157. Não tenho nada contra novela ,apenas Rebelde muito melhor .
    Não critiquem minha opinião pois aqui cada um tem a sua .
    Essa e a minha ,idai ?

  158. tambem acho nicole a rebelde e muito mais legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  159. liga pra mim 91281292

  160. AAAAAAAAI CARROSSEL VAI ACABAR eu não queria que acabasse não gostei muito dessa noticia que acabou, bom dei a minha opinião não critiquem por favor. EU NÃO QUERIA QUE CARROSSEL ACABASSE RESPONDA SE VAI TER OUTRA TEMPORADA

  161. nathalia[naty]

    eu nao quiria q a novela acabace eu quero que passe de novo.aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu conheco uma amiga da minha mae q e visinha de …MARIO e sabe tuuuuudo sobre ele.acredite poooooooor favor.bjsbjsbjsbjs

  162. o ultimo capitulo da novela carrossel vai ser otimo a professora helena vaio casar com rene e maria joaquina com cirilo nao percam em

  163. jennifer kelly

    aiai foi massa o ultimo capitulo de carrosel

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 58 outros seguidores

