Chá de Maracujá: capítulo 4


Manuela: mais como? eu não acredito que o meu pai vai ter coragem de fazer isso com ele.
Zezé: mais ele vai. Depois que o Guilherme saiu do tronco, ele ficou quase morto, ai o capitão do mato pegou ele e o seu barão foi com ele pro rio.
Manuela: pois eu vou pra lá agora.
Zezé: não vá dona moçinha, o barão pode lhe castigar.
Manuela: eu não ligo, xulapa!!!
Xulapa: sim sinhora, estou eu aqui ao vivo em cores!!!
Madalena: vamos, me leve ao rio.
Xulapa: ao rio? pra que sinazinha?
Manuela: xulapa, podemos ir?
Xulapa: suba na charrete.

NO RIO
Afonso: agora esse imbecil vai aprender a nunca mais ir contra as minhas ordens. Vamos capitão, joga esse lixo no rio.
Capitão do Mato: é pra já. (Capitão pega Guilherme e o estende pro rio)
Quase sem voz, Guilherme soa bem baixinho:
-Volta, volta.
Afonso: hã?
-Guilherme, Guilherme!!!
Afonso: Manuela, o que você está fazendo aqui???
Manuela: papai, não faça isso papai, por favor, não seja tão cruel.(falou ajoelhada chorando)
Afonso: foi bom você vir,pra ver logo o fim desse verme.
Manuela: não pai, não.
Afonso acenou para o capitão do mato.
Capitão do Mato: acabou pra ti moleque. (falou jogando-o no rio)
Manuela: naaaooooo!!!!! Guilhermeee!!!! meu amorr. não, não.( Manuela se levanta e tenta pular no rio atrás de Guilherme.
Afonso: chega manuela, chega de besteiras.(falou segurando-a)
casa de Leonel
Xoxana entra no quarto de Leonel:
Xoxana: irmãozinho.
Leonel: o que é que tu quer aqui baitola, tu saber que eu não te quero aqui no meu quarto.
Xoxana: ei, perai, pega leve maninho, respeita a minha diversidade, own homofóbico.
Leonel: rumbora, fala o que tu quer.
Xoxana: babado é o seguinte, eu sei que tu corre atrás daquela vaca da Manuela há aos:
Leonel: ei rapa, respeita a minha namorada.
Xoxana: namorada?? Ha, ai que dor, Leo, te toca, tu nunca deu um beijo nela seu froxo.
Leonel: olhacomo tu fala comigo, mais fala, o que que tu tem a ver com isso.
Xoxana: eu tenho uma proposta pra te fazer.
Leonel: proposta?
Xoxana: olha, você quer a manuela não que?
Leonel: é claro que sim.
Xoxana: então, se você me ajudar a pegar o guilherme, eu te ajudo com ela.
Leonel: meu Deus, Mário, tu já parou pra pensar no que tu ta falando?
Xoxana: primeira coisa,não me chama de mário, é Xoxana, segundo, já pensei.
Leonel: quer saber? sai daqui agora, eu não tô afim de ouvir babozeira.
Xoxana: pensa irmãozinho, a única escolha pra você sou eu.
RUA
Na rua, Madaleana andava distraidamente:
-oh cristo, que dia quente, ai que calor..
-eita pitel.
-ai se eu te pego.
-ei gata, se tu me desse uma chance..
Madalena: calem essa boca, vocês não tem vergonha na cara não? seus moleques.
-Senhor, que mulher escandalosa. (era a frefa graça)
– parece que está é vendendo peixe, nã.
Madalena: até vocês suas velhas ridículas, já tá criando rulga nessas caras ingiadas.
Graça: olha como tu fala comigo sua piranha.
Chico: o que é que está acontecendo aqui? Madalena, será possível que todo santo dia eu vou ter que vir aqui na rua pra separar essas tuas brigas? você anda muito estressada. Quer um suco de maracuja?
Madalena: chega, não fala esse nome, eu vou vomitar. (Madalena vomita em cima de Graça)
Graça: ahhh, sua vaca, tu vomitou em mim porra. ohh senhor, mil perdões.
Morgana: eca, esse vômito só fede a maracujá, não, é o puro maracujá.
Madalena: eu não aguento mais, chega de maracuja. CHEGA!!!!!(falou indo embora)
Chico: eu mereço.
-seu delegado, delegado.
Chico: oquê? você num é o escravo do Afonso?
Xulapa: eu vim fazer uma denúncia.

Novela de Ykaro Ysmael

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 11, 2012, em Npotícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

