Volta de Genésio e morte de Nina são apostas para fim de “Av. Brasil”;


Abertura de "Avenida Brasil", que termina dia 19 de outubro

Abertura de “Avenida Brasil”, que termina dia 19 de outubro

Mortes, incêndios, fugas, prisões, relacionamento a três, casamentos, gravidez e possível volta de Genésio (Tony Ramos), como assassino de Max (Marcello Novaes) estão entre os possíveis finais de “Avenida Brasil”, exibida na Globo. A trama de João Emanuel Carneiro, que termina na sexta-feira (19) promete surpreender os telespectadores que acompanharam a novela das nove durante sete meses.

Essa semana, a TV Globo parou de divulgar os resumos dos capítulos. É a primeira vez que a emissora faz isso quando ainda há duas semanas de novela pela frente. Entre os possíveis desfechos publicados pelas principais revistas especializadas, Nina (Débora Falabella) tanto poderá ficar grávida de uma menina chamada Renata, quanto ser morta por Carminha (Adriana Esteves).

Já a vilã tem mais de quatro versões para seu final, entre elas a morte, ficar milionária como cafetina ou fugir para o Caribe com Lúcio (Emiliano D’Avilla).  Tufão (Murilo Benício) deverá ficar com Monalisa (Heloisa Périsse), e enfim ser feliz. O final de Lucinda ainda está cercado de mistérios, mas ao que tudo indica ela sairá do lixão e construirá uma nova vida.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 11, 2012, em Avenida Brasil, Globo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: