Nilo será assassinado por Santigo em “Avenida Brasil”


Mais uma morte está prevista na última semana de “Avenida Brasil”. Segundo o site O Fuxico, que adiantou que Nina e Carminha podem fazer as pazes no final, Nilo (José de Abreu) será envenenado por Santiago (Juca de Olveira).

O pai de Max (Marcello Novaes), que deixou a trama na última quinta-feira (11) em uma morte misteriosa, sabe de todos os crimes cometidos por Santiago. Por isso, ele será morto pelo bandido.

No capítulo que deve ir ao ar segunda-feira (15), Nilo visitará o pai de Carminha (Adriana Esteves), e Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), do outro lado da rua, vão se surpreender com o reencontro dos vilões.

Ao chegar na casa, Santiago estará tomando café com Carminha. Nilo diz ao rival que ele matou a própria mulher, a Virginía. “Eu podia ter acabado com a tua raça, Santiaguinho do pau oco! Podia ter contado que tu matou a coitadinha da Virgínia, a própria mulher, e fez a coitada da Lucinda ficar mofando na cadeia no teu lugar por um crime que ela acha que cometeu”, revela.

Negando tudo, Santiago diz que o barbudo não tem prova de nada. Nilo também acusa o falso médico de bonecos de assassinar seu filho. Depois disso, o assassino vai até a dispensa e pega uma bebida e avisa seu comparsa que precisa de algo para calar Nilo.

Santiago, decide levar a bebida para o “amigo” no lixão. Quando bebe o presentinho, Nilo comemora a boa qualidade do uísque, mas mal sabe que está envenenado. “Que bom que eu te dei essa chance de conhecer a felicidade, antes de morrer. Agora você vai pro inferno de primeira classe! Boa viagem, Nilo!”, ironiza o bandido.

Nilo morre nos braços de Betânia (Bianca Comparato), mas não pode ser considerado um arquivo de morto. Antes de se despedir, aos delírios, ele revela à moça que Santiago matou a própria mulher.

“A Lucinda (Vera holtz) era cega por aquele babaca. Ela pensa que foi ela. Ele fez ela pensar que foi ela que atirou na Virgínia. Ela atirou, mas o tiro dela não pegou. A bala que matou a mãe da Carminha veio do Santiago! Ele matou a Virgínia! Esse coxo é um assassino! Me ajuda, Nina, me ajuda… A Lucinda nunca matou ninguém. Salva ela, Nina, salva a minha Lucinda!”, dirá Nilo.

Com essas informações, é possível afirmar que Lucinda nunca cometeu nenhum crime.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 13, 2012, em Globo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: