Antonio Fagundes diz que é “analfabyte” e revela que não tem computador


O ator Antônio Fagundes, caracterizado como o coronel Ramiro Bastos, seu personagem na novela "Gabriela" (Globo)

Antonio Fagundes, 63, revelou na série “Grandes Atores”, do “Starte”, que não é muito fã de tecnologia.

“Sou um ‘analfabyte’ declarado”, afirmou. “Não tenho computador, me recuso a apertar aqueles ‘botõezinhos’ todos.”

“E vejo as pessoas fazerem isso no teatro ao invés de assistir à peça”, reclamou. “Outro dia, um cara abriu um laptop na plateia e ficou digitando aquilo o espetáculo inteiro.”

“Eu tenho problemas com a internet”, contou. “É um veículo maravilhoso, mas que mudou nossa cabeça, nossa maneira de pensar. O que eu vejo hoje é uma incapacidade de se comunicar pessoalmente.”

O ator também comentou a fama de galã que carregou ao longo da carreira.

“Talvez eu tenha carisma, mas bonito nunca me achei”, afirmou. “Esse rótulo de galã não me incomoda, é um acréscimo, né?”

A entrevista vai ao ar na próxima terça-feira (16), a partir das 23h30.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 14, 2012, em Globo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

