‘Fizeram um bolão para saber quem matou o Max’, conta Letícia Isnard


Não é apenas o público que quer saber quem matou Max (Marcello Novaes, 50). O elenco de Avenida Brasil também não vê a hora de descobrir o assassino do amante de Carminha (Adriana Esteve, 42).

Está todo mundo muito feliz e surpreso com o que está rolando. Eles fizeram um bolão para saber quem matou o Max. É uma dramaturgia muito boa”, disse Letícia Isnard (37), no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, que acontece na noite desta segunda-feira, 15, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Letícia ainda contou que nem a equipe sabe direito o que vai acontecer nos capítulos finais e estão todos muito curiosos. “Estávamos gravando muitas cenas secretas e picadas. Eu chego em casa e assisto o capítulo pela internet para entender o que está acontecendo”, contou ela.

Sobre o ritmo de trabalho, a atriz diz que está tudo muito corrido. “Estamos trabalhando como loucos e vamos gravar até o dia do último capítulo. Outro dia a Amora [Mautner, diretora] falou que o Brasil inteiro lê as revistas e sabe de tudo que vai acontecer. Só quem não sabe é o elenco e a equipe”, diverte-se ela.

Para o final de sua personagem, Letícia acha que Ivana merece um bom casamento, pois já sofreu muito. Já Carminha deve ser presa, na opinião da atriz.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 15, 2012, em Globo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: