Cláudia Raia diz que “chorou muito” ao se preparar para nova vilã


Depois de Adriana Esteves aterrorizar as famílias no horário nobre da televisão, será a vez de Cláudia Raia trazer ainda mais desconforto para a casa dos brasileiros ao viver Lívia, principal vilã de “Salve Jorge”, folhetim de Glória Perez que estreia no próximo dia 22, na Globo.

Para compor a personagem que ela mesma qualifica como “complexa e absolutamente obscura”, Cláudia precisou contar com a ajuda da família.

“Preparei o terreno em casa. Conversei com minha filha antes. Ela, inclusive, me ajudou a aceitar o papel”, disse a atriz e dançarina, que antes de encarar o desafio, se dedicava a temas de cabaré no teatro.

Cláudia recusa a ideia de que a chefe do tráfico de pessoas que irá encarnar seja continuação da vilã que a antecede, mas afirma que assistir às maldades da mulher de Tufão (Murilo Benício) é uma boa oportunidade para conhecer a narrativa de outros roteiristas e o trabalho de outros atores, aumentando seu portfólio.

“Lívia é a melhor vilã da minha carreira, é a mais cruel. Ela é tão diferente da Carminha, que não é uma sucessora, não dá para comparar”, disse. Apesar da ressalva, as duas compartilham o mesmo guarda roupa, com gosto muito específico por roupas claras e joias reluzentes.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 16, 2012, em Globo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: