Confira a audiência de “Avenida Brasil” nesta quarta de forma detalhada


Nesta quarta-feira (17) Avenida Brasil seguiu revelando detalhes da morte de Nilo, além de cenas importantes sobre o plano de Santiago (Juca de Oliveira) para sequestrar Tufão (Murilo Benício).

Segundo dados da aferição prévia do Ibope, o capítulo, que tradicionalmente é mais curto neste dia da semana por causa do futebol, ficou com média de 45 pontos, picos de 51 e 66 % de share (participação no total de televisores ligados).

Nessa mesma faixa de horário o SBT ficou em segundo com 6 pontos e a Record em terceiro com 2 pontos. Em quarto Band, Cultura e Rede TV com 1.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja abaixo a audiência detalhada do capítulo.

21h06 – O capítulo começou com a conclusão da morte de Santiago (Juca de Oliveira), diante de Nina (Débora Falabella) e Betânia (Bianca Comparato)– 35 pontos.

21h17 – Santiago contou para Carminha (Adriana Esteves) que matou Nilo e iniciou seu plano de sequestrar Tufão (Murilo Benício). Depois de transarem, Tufão e Monalisa (Heloísa Pérrissé) seguiram para a mansão – 40 pontos.

21h23  – Carminha foi até a pracinha do Divino ver Ágata (Ana Karolina Lannes) dançar e aproveitou para saber detalhes da data que Tufão pretende comprar o shopping. Nina voltou para o apartamento e, aos prantos, contou para Jorginho (Cauã Reymond) que Nilo morreu em seus braços. Fim do primeiro bloco – 46 pontos.

21h33 – Nina e Jorginho seguiram conversando sobre as revelações de Nilo ao morrer.  Carminha ligou para Lúcio (Emiliano D’ Avila), que se escondeu em um sitio com sua mãe, Janaína (Claudia Missura). A megera insiste em se encontrar com seu amante. Roni  (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins) contaram para Diógenes (Otávio Augusto) que Suelen (Isis Valverde) está grávida – 48 pontos.

21h37 – Cercada de mordomias, Noêmia (Camila Morgado) se abrigou no apartamento de Jimmy (Felipe Abib). Em seguida chegou Alexia (Carolina Ferraz) que ficou sabendo que o rapaz pretende viver como seu ex-chefe, que tinha várias mulheres. Na sequência chegou Verônica (Débora Bloch), de mala e cuia. Lúcio deu o fora do sitio para encontrar Carminha que lhe fz a proposta de fugir com ela, mas os capangas de Santiago chegam armados para impedir o casal de fugir – 50 pontos.

21h51 – Os capangas de Santiago espancaram Lúcio e o velho levou Carmem Lúcia de volta para sua casa. No caminho ela contou os planos de Tufão em relação a compra do shopping. Na mansão, Jorginho levou Nina para conversar e fazer as pazes com Ágata. Janaína voltou para casa e encontrou Lúcio espancado e amarrado no sofá.  Tufão chegou ao Divino FC para o evento onde seria assinado o contrato da compra do shopping.  Durante o evento, Silas (Ailton Graça ) comentou com Monalisa sobre seu interesse por Ivana (Letícia Isnard) e ela prometeu fazer o meio de campo para os dois se acertarem. Janaína foi direto para a mansão, contar para Nina e Jorginho que algo muito ruim está prestes a acontecer. Bandidos armados invadiram o Divino FC e sequestraram Tufão. Fim do Capítulo  – 51 pontos.

O último capítulo de Avenida Brasil será exibido na próxima sexta-feira, 19 de outubro.

O Fuxico.

 

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 17, 2012, em Avenida Brasil, Globo e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: