Em crise, Record pode cortar investimentos de sua dramaturgia


“Balacobaco” decepcionou na audiência

O clima na dramaturgia da Record não é dos melhores. Todos ficaram desanimados com os índices de “Balacobaco”, que não passam de 6 pontos, insuficiente até mesmo para ficar em segundo lugar. Entre os profissionais da área, o medo é o possível corte de gastos.

A emissora não continuaria investindo pesado em um produto que fica tão longe da meta. Várias tentativas de promover a trama foram usadas, mas nenhuma delas despertou o interesse do grande público.

Em tempo

A Record está apostando na “Fazenda Verão” para levantar a audiência do horário nobre. A emissora quer potencializar a grade e afastar o pior momento que vive desde o lançamento do slogan “A Caminho da Liderança”, em 2004.

Falando nisso

A má fase da Record no horário nobre está alavancando a audiência do SBT. Ontem, o “SBT Brasil” cravou 7 pontos de média, bem superior do que registrava nos últimos meses. Para se ter uma ideia, o “Jornal da Record” marcou 5.2, deixando de ser o principal telejornal fora da Globo.

RD1

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 17, 2012, em BALACOBACO, record e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: