Eliane Giardini poderia ter interpretado Carminha em “Avenida Brasil”


Antes de Adriana Esteves ser escolhida para interpretar a vilã Carminha, Eliane Giardini chegou a ser chamada para viver a personagem. Aliás, Fabíula Nascimento, que interpreta Olenka na trama, seria a Carminha jovem. A atriz foi cotada para o papel por se parecer com Giardini.

A direção da novela, no entanto, resolveu chamar uma única atriz para viver a vilã da história, nas duas fases. Nesta fase, a emissora trabalhou com dois nomes: Adriana Esteves e Alessandra Negrini. Como já havia interpretado uma vilã das nove, a segunda opção foi descartada pela direção, restando Esteves.

Pouca gente sabe, mas esta semana, o autor João Emanuel Carneiro fez uma brincadeira com a semelhança de Olenka com Muricy. Para conquistar Adauto (Juliano Cazarré), a amiga de Monalisa (Heloísa Périssé) resolveu se vestir como a ex do rapaz. A cena foi uma homenagem do autor às duas atrizes, que viveriam a filha de Santiago (Juca de Oliveira).

RD1

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 18, 2012, em Avenida Brasil, Globo e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: