Site de Edir Macedo mostra “Rei Davi” derrubando São Jorge


A Record escalou a reprise da minissérie “Rei Davi” para bater de frente com a estreia de “Salve Jorge” na próxima segunda, dia 22. No site de Edir Macedo, o santo católico é descrito como “inexistente”. “Como posso aceitar dentro da minha casa algo que vai frontalmente contra um mandamento direto do meu Deus? Como posso aceitar algo que contrarie completamente a minha fé, ainda que venha embalado no papel colorido do entretenimento, com enredo engraçadinho e historinhas de amor?”, questiona o texto.

O site ainda usou ainda uma montagem do Rei Davi derrubando o santo católico, e versículos da bíblia, que questiona a adoração à santos. “Jorge não existiu, foi baseado em uma lenda babilônica em que o deus Marduk mata Tiamat, representada por um dragão. Sei que muita gente o vê como exemplo de herói guerreiro, mas herói guerreiro foi Davi”, afirmou a publicação, que ganhou centenas de compartilhamentos.

“Assistir a “Rei Davi” no horário da novela que saúda a abominação é uma bela oportunidade que temos de jogar uma pedra certeira na testa de Marduk e seu disfarce”, finaliza o texto, escrito por Vanessa Lampert.

RD1

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 19, 2012, em Globo, record e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: