“Avenida Brasil”: Neymar queima chupeta em homenagem a Adauto


https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121020160650.jpg

Reprodução/ Adauto

Na manhã deste sábado (20) o jogador Neymar queimou uma chupeta em homenagem a Adauto, personagem de Juliano Cazarré de “Avenida Brasil”.

Ao lado de André (seu companheiro de time), Neymar publicou no Instagram a imagem: “Estamos aqui contigo. Queimamos a pepeta”, escreveu o jogador na legenda da foto.

Eles fizeram essa brincadeira após a revelação feita no último capítulo da novela de que Adauto chupava chupeta.

Final de Adauto

No final foi descoberto o segredo de Adauto (Juliano Cazarré): ele usa chupeta. Olenka foi atrás do jogador do time adversário que cochichou no ouvido do rapaz durante um jogo do Divino, e ele acabou perdendo o pênalti.

O atleta Ceará revelou que foi amigo de Adauto na escola e que o apelido dele era Chupetinha. Olenka se espantou ao descobrir que o namorado ainda chupava chupeta. A cabeleireira prometeu ajudar o amado, e logo eles queimaram o objeto, que estava escondido no armário.

Audiência

No ar entre 21h11 e 23h, o último capítulo de “Avenida Brasil” bateu seu recorde, registrando 51 pontos de média, pico de 54 e 72% de share, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar com 4 pontos e a Record em terceiro com 2,5.

O final da novela de João Emanuel Carneiro superou sua antecessora. No dia 23 de março deste ano, “Fina Estampa” encerrou-se com 47 pontos de média.

“Avenida Brasil” também conquistou uma audiência maior que “Insensato Coração”. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares terminou com 47 pontos, em 19 de agosto de 2011.

Mas a história de Carminha perdeu para o último capítulo de “Passione”, que chegou ao fim no dia 14 de janeiro do ano passado com 52 pontos; e de “Caminho das Índias”, em 11 de setembro de 2009, que teve 55 pontos.

Vale destacar que “Avenida Brasil” terminou com mais audiência que outra trama de João Emanuel Carneiro: “A Favorita”. A história de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia) marcou em seu desfecho uma média de 50 pontos, em 16 de janeiro de 2009.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 20, 2012, em Avenida Brasil, Globo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: