Romance de Murilo Benício e Débora Falabella não é segredo


“Murilo está pagando paixão!”. Era o que mais se ouvia dentro da festa que reuniu parte do elenco de “Avenida Brasil”, na noite de quarta-feira, na Barra. E é claro que estavam falando do romance do ator com Débora Falabella, que já não é mais segredo nos bastidores. Mas todo cuidado tem sido tomado para que a paixão ainda seja mantida em sigilo. Até quando?

O ator, que deu a festa de presente de aniversário para a atriz Eliane Giardini, pediu que não fossem tiradas fotos de dentro da comemoração e que, principalmente, não fossem publicadas nas redes sociais. Paula Burlamaqui foi uma que não seguiu a orientação, postando fotos do festejo no Instagram. Murilo e Débora não aparecem em nenhum dos cliques.

No pouco tempo em que ficou na festa, Débora não pôde beber porque ainda está com a saúde fragilizada. Murilo passou a maior parte do tempo ao lado dela, cuidando da atriz. Na hora em que eles tentaram sair escondidos e juntinhos da festa, veio o susto com os fotógrafos de tocaia na porta dos fundos do Ribalta, onde acontecia a festa.

No dia seguinte, um climão tomou conta dos bastidores da novela. Nem todo mundo havia sido convidado para a festa.

180Graus

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 20, 2012, em Avenida Brasil, Globo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: