Não há concorrência, é só manter audiência, diz autora de nova novela das 21h


O sucesso de “Avenida Brasil” (Globo), que terminou na última sexta-feira (19), pode ajudar a segurar o ibope dos primeiros capítulos de sua sucessora no horário nobre. Com a arriscada missão de superar o feito de João Emanuel Carneiro, “Salve Jorge” chega com uma história forte em torno do tráfico internacional de pessoas e mostra a nova campanha social de Glória Perez.

“É ótimo vir após ‘Avenida Brasil’, pois não precisamos levantar o horário. É só manter a audiência”, afirmou mais de uma vez a novelista durante os eventos organizados pela emissora para o lançamento da trama. Glória negou que exista concorrência entre autores e se mostrou entusiasmada com sua nova empreitada.

A novela será protagonizada por Nanda Costa, 26, que viverá Morena, uma mãe solteira moradora do Complexo do Alemão. Ela fará par com Rodrigo Lombardi, 36, que será Theo, capitão da cavalaria do Exército e membro da força pacificadora em ação na comunidade.

O encontro dos pombinhos acontecerá em meio ao processo de pacificação e será afetado pelas ações da vilã Lívia (Cláudia Raia), mentora do tráfico e dona de diversas boates de prostituição no exterior. Ela contará com o auxílio de Wanda (Totia Meirelles) e Irina (Vera Fischer) para atrair jovens meninas para seu bordel além fronteiras.

Heloisa (Giovanna Antonelli) é mãe de Drica (Mariana Rios) na próxima novela da Globo, “Salve Jorge”

Dentre as vítimas da rede de traficantes estará Jéssica, interpretada por Carolina Dieckmann. Ao embarcar para o estrangeiro em busca de um trabalho com condições de renda dignas, a menina entrará numa roubada. Ela será violentada por um de seus algozes e, na tentativa de lutar contra o que o destino lhe reservou, acabará morta.

Com mais de 90 atores recheando o elenco, “Salve Jorge” terá, inclusive, um núcleo turco, representado pela família de Mustafa (Antonio Calloni), que mora em Istambul, e pela de Zyah (Domingos Montaner), ambientada na Capadócia.

Zyah encontrará o ocidente ao iniciar um relacionamento com Bianca (Cleo Pires), uma mulher moderna e impulsiva. A família terá ainda Demir como um de seus membros, interpretado por Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos.

Com direção de Marcos Schechtman e Fred Mayrink, “Salve Jorge” estreia hoje ornamentada com imagens tradicionais do país do oriente médio, o que incluirá balões coloridos, mulheres dançando com trajes típicos e sotaques arranjados. A boa imagem das forças militares brasileiras também será alimentada na trama. A história, segundo a própria autora, terá a missão terede trazer visibilidade para diversas questões sociais de uma só vez.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 22, 2012, em Globo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: