No Facebook, Rafinha Bastos anuncia saída da RedeTV; emissora confirma informação


Rafinha Bastos

Rafinha Bastos está fora da RedeTV. E o anúncio foi feito pelo próprio humorista no Facebook. Há algumas semanas, notícias sobre divergências envolvendo a emissora e Bastos ganharam a mídia. No centro das informações, estaria um mal que assola boa parte dos funcionários do canal: o atraso de salários.

No comunicado, Rafinha explica que sua missão na RedeTV foi implantar o projeto do “Saturday Night Live”. Nas últimas semanas, após alguns ajustes impostos pela direção do canal em busca de maiores índices, o “SNL” acabou tendo seu formato alterado. Bastos chegou a ficar três edições sem aparecer. Rafinha deixa claro ainda que não está negociando com outra emissora. A Band, como se sabe, demonstrou interesse em seu passe recentemente.

Procurada, a RedeTV confirmou o desligamento de Bastos. Ressalta, porém, que ele ficará até o fim da primeira temporada do “SNL”, marcada para novembro, na função de produtor-executivo. A emissora avisa ainda que renovou o contrato com a Endemol para a realização de mais uma temporada do programa.

Confira o comunicado de Rafinha na íntegra

“Amigos:

Estou terminando o meu ciclo no programa SNL, da Rede TV. Minha idéia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas. É exatamente isso que está acontecendo.

Estou muito feliz em anunciar que o programa está renovando o licenciamento junto a Broadway Video de NY e terá mais uma temporada. Os contratos ainda estão em renegociação, mas o elenco se manterá praticamente o mesmo no ano que vem. OBA!

Este ano me enfiei em uma função nova, a de produtor executivo. Foi um aprendizado duro, mas importante e tenho muito carinho pelo que construí com a minha turma. Fizemos muita coisa legal. Demos muita risada.

Para quem acompanhou o desenvolvimento do SNL pela imprensa, a audiência do programa sempre pareceu o maior dos problemas do mundo. Para a equipe essa foi uma busca, mas muito menos desesperadora.

O projeto estreou com média de 0.8 no ibope. Parece um número ridículo, mas é esta é a média mensal da emissora.

Com apenas 8 meses de SNL, estamos marcando uma média de 2 pontos (já batemos 3), o que nos coloca entre os 3 ou 4 programas mais assistidos da Rede TV.

Sucesso é subjetivo, amigos.

Estou muito feliz pela experiência e tenho certeza que o SNL ainda vai crescer muito. Basta assistir o programa hoje para ver a sua evolução.

Mais do que uma chance para mim, este projeto foi um meio que tive de colocar um bando de gente talentosa fazendo comédia na TV. Gente que eu admiro e que conheço há anos. Com a renovação dos contratos e a garantia da continuidade do projeto, a missão está cumprida.

Obrigado a Rede TV pela oportunidade e a turma que dividiu este ano de perrengue comigo.

Nos vemos daqui a pouco.

PS: Não há nenhum tipo de negociação entre eu e outra emissora no momento.”

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em outubro 23, 2012, em Npotícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: