Dragon Ball Heroes Ultimate MissionAnunciado em agosto, Dragon Ball Heroes Ultimate Mission, game de cartas que será lançado para o Nintendo 3DS acaba de ter sua data de lançamento divulgada pela Namco Bandai, será no dia 28 de fevereiro do próximo ano. Ultimate Msion também irá contar com uma nova abertura animada e irá cobrir os arcos da história que vão desde a saga dos Saiyajins até Dragon Ball GT.

As primeiras edições virão acompanhadas de um baralho de cartas de Dragon Ball Heroes. O jogo contará com um sistema de cartas, 800 no total e 200 personagens. Será possível utilizar cinco cartas durante a batalha. Além dos modos história e multiplayer, outra novidade do game será a conectividade com a versão arcade.

Nos meses de setembro e outubro, foi lançada uma adaptação em mangá baseada no game contendo apenas duas páginas. A história gira em torno de Janemba Baby, uma nova versão do vilão do 12º filme da franquia (Dragon Ball Z – A Fusão de Goku e Vegeta), e sua batalha contra Beet, saiyajin que é enviado para dentro do jogo por Sora, um agente da corporação Capsula. Beet terá que se unir a Gogeta, Gohan, Trunks e Goten para enfrentar o novo inimigo.

 

Confira abaixo o primeiro teaser de Dragon Ball Heroes Ultimate Mission:

ANMTV

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em novembro 21, 2012, em Anime, Mundo Otaku e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: