Hunter x Hunter ganha jogo social no Japão


Hunter x Hunter Battle CollectionA febre Hunter x Hunter continua se espalhando no Japão. Após o remake do anime, jogo para PSP, filme, chegada de dois novos volumes do mangá e mais recentemente um one-shot, agora a obra de Yoshihiro Togashi também vai ganhar um jogo social para iOS e Android.

Em Hunter x Hunter Battle Collection, o jogador poderá aprender habilidades de “Nen” e lutar contra diversos adversários em uma arena. O objetivo é derrotar seus inimigos e se tornar um “Hunter 3 estrelas”. O jogador poderá receber missões através da Associação Hunter, que é finalizada após derrotar o chefe. Será possível conseguir itens e acesso a novos personagens através de batalhas aleatórias.

A história se passa depois dos acontecimentos da Arena Midair, onde as lutas contra os oponentes são bastante intensas e vão precisar de muita estratégia e reflexos para ser terminadas. Muitas vitórias, fazem você avançar no coliseu e travar batalhas ainda mais complicadas e ganhar boas recompensas.

Ao derrotar inimigos mais fortes, os jogadores são recompensados com itens muito valiosos. Entre os diversos objetivos, estão as missões que poderão ser realizadas em conjunto (Hunter’s Guild) com seus amigos e os problemas que devem ser resolvidos, tudo para conquistar cartas, itens e outras recompensas.

Por enquanto, apenas japoneses podem se registrar no jogo, já que a versão atual ainda está sendo testada. Desenvolvido pela Forgrove, Hunter x Hunter Battle Collection será lançado em dezembro no Japão.

ANMTV

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em novembro 23, 2012, em Anime, Mundo Otaku e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: