Glória Perez está incomodada com as especulações sobre “Salve Jorge”


A autora Glória Perez desmentiu a quantidade de manchetes que andam pela internet sobre o futuro de “Salve Jorge”, atual novela das nove que ela assina. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

De acordo com a publicação, a autora se mostra indignada com o que lê. “Tenho lido cada coisa absurda a esse respeito! A mais curiosa é a de que a novela agora vai focar no tráfico de pessoas, como se essa não tivesse sido, sempre, a trama central.”, diz, incomodada sobre os rumores que o tema se tornaria o único assunto da novela.

Glória também se mostrou chateada quanto a quantidade de notícias sobre o mal desempenho da trama no quesito audiência. Segundo ela, a queda de audiência no horário nobre e as baixas médias da trama é um “fenômeno de São Paulo”, em referência aos números de outros estados (39 pontos em Salvador e 41,5 em Porto Alegre).

Segundo a autora, os números se tornam difíceis pelo fato de estarem “recebendo números baixos, e isso interfere na média”, em clara referência aos baixos índices do “Jornal Nacional”, que perdeu 7 pontos de julho a novembro desse ano.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em dezembro 4, 2012, em Globo e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: