BBB 13: Andressa revela para Nasser que ganhou os peitos em concurso


bbb-big-brother-brasil-13-20130109-38-size-598

Em uma conversa do lado de fora da casa com os brothers Nasser, Fernanda, Bambam, Fani, Andressa revelou que ganhou os peitos em um concurso, o que chocou o gaúcho Nasser.

“Eu ganhei meus peitos! Eu ganhei em um concurso. O prêmio era uma cirurgia plástica. Eu tenho bunda e perna grande e se eu malho, minha perna engrossa muito. E eu era muito fina em cima, aí equilibou”, disse Andressa.

Então Fernanda comenta: ”Ficou ótimo! Eu coloquei 300 ml e eu também não tinha nada.”

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em janeiro 10, 2013, em Globo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

