Marca dos primórdios do Big Brother Brasil abandona o reality


12026913

A empresa Niely Gold, saiu do reality show e em seu lugar foi colocada a marca Garnier, da L’oreal Paris.

Depois de 12º edições a marca saiu reality e dando espaço para a entrada de outra marca.

Marcas como Fiat, Guaraná Antarctica (Ambev), Omo (Unilever), Brasil Cacau (Kopenhagen) e Skol (Ambev) são os outros cotistas.

Cada empresa desembolsou cerca de 23,9 milhões para vincular sua marca no reality.

 

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em janeiro 10, 2013, em Globo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: