“Menino de Ouro” será o próximo reality do SBT


No exterior, o reality se chama "Football's Next Star"

O SBT deve colocar no ar em seu site já na próxima quinta-feira (17) o formulário de inscrição de um novo reality show. “Menino de Ouro” deverá revelar  um craque de futebol entre 13 e 15 anos.

Segundo informações do jornalista Maurício Stycer, além de eleito, o jovem terá como prêmio a chance de treinar em um dos quatro grandes clubes paulista – Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.

A Federação Paulista de Futebol vai apoiar o reality, que está tendo seu formato produzido entre o SBT e a Fremantle, criadora de outros formatos como o de “Ídolos”, “Got Talent” e “Mega Senha”.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em janeiro 11, 2013, em SBT. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Eu quero me escreve para menino de ouro como se escreve.

    • marcio pereira sampaio

      eu quero me escreve para os meninos de ouro como se escreve eu gosto muito de frutebool eu quera se eu jogado e meu sonho =

  2. eu quero me escreve como me escrevo

  3. willian gabriel de souza

    eu quero me escrever para o menino de ouro no sbt como se escrever

  4. sim eu quero participa

  5. eu quero participar para ajudar a seleção

  6. eu quero me escrever para os meninos de ouro

  7. ola queria muito participar do menino de ouro pois queria se torna um jogador, deus abencoe.obg..

  8. ola eu queria participar do menino de ouro para eu me torna um jogador de futebol

Deixe um comentário

