“Estou em frangalhos”, diz Forcolen após deixar SBT e assinar com a Record


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130111211802.jpg

Divulgação

Como noticiado pelo NaTelinha em primeira-mão, Rogério Forcolen deixou o SBT nesta sexta-feira (11) e já na próxima segunda (14) estará no ar pela TV Record, apresentando o “Cidade Alerta – Rio de Janeiro”. Até então titular do noticiário, Luiz Bacci sairá de férias e só retornará em fevereiro, com um novo programa.

Numa conversa exclusiva com o site NaTelinha por telefone, Rogério Forcolen contou como está se sentindo após retornar à Record depois de pouco mais de três anos.

“Não durmo desde quinta-feira! Emocionalmente estou em frangalhos, deixar a equipe do ‘SBT Rio’ me deixa triste. É uma equipe unida que liderei por quase três anos! Quero agradecer a toda a direção do SBT que sempre me deu toda a liberdade a frente do telejornal. Sinto um carinho imenso pelo SBT”, disse o jornalista.

Ele explicou também que nenhuma briga motivou sua decisão e revelou o motivo de aceitar a mudança: “Minha saída do SBT não tem nada ver com desentendimento, como foi publicado. Estou saindo da emissora pelo desafio profissional.  Assinei meu contrato com a Record com duração de 3 anos. Meu antigo contrato com o SBT iria até o fim do ano e a Record vai assumir toda a multa rescisória”.

O jornalista comentou sobre como surgiu a proposta da Record: “A Record me procurou fazendo a proposta. O novo diretor de jornalismo da Record, Givanildo Menezes, já trabalhou comigo na Record Sul, quando eu era contratado da emissora. E ele sempre demonstrou interesse de voltar a trabalhar comigo. O Wagner Montes é um grande amigo que também apoiou minha contratação pela Record Rio”.

Ele falou ainda que não mudará o seu jeito na nova casa e continuará como um apresentador popular.

“Quero agradecer muito ao povo carioca que me recebeu de braços abertos e que continue a me prestigiar na Record. Vou continuar defendendo o povo. Serei o Forcolen que todos conhecem, com direito a sapatada e tudo”, disse.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em janeiro 13, 2013, em jornalismo, record, SBT. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: