Rodrigo Andrade estará no elenco de “Em Nome do Pai”


Rodrigo Andrade

 

Após trabalhar como vilão no remake de Gabriela, onde interpretou Beto, o ator Rodrigo Andrade estará no elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, que vai substituir “Salve Jorge”, em junho deste ano. Rodrigo revelou que vai saber do seu papel na trama após o Carnaval.

A novel será ambientada  em bairros de São Paulo, como o Pacaembu, a Avenida Paulista e a Vila Brasilândia. A história gira em torno de uma disputa entre dois irmãos pelo controle de um hospital, e abordará ainda adoção de crianças por casais homossexuais.

Até o momento, o elenco de “Em Nome do Pai” já conta com Antônio Fagundes, Susana Vieira, Paolla Oliveira, MalvinoSalvador, Elizabeth Savalla, Fúlvio Stefanini, Ary Fontoura, Cássia Kiss, Nathália Timberg, Vera Holtz, Maitê Proença, Leandra Leal, Rosamaria Murtinho, Caio Castro, Fiuk, Danielle Winits, Klara Castanho, Bárbara Paz, Leona Cavalli, Fernanda Machado, Paulinho Vilhena, Neuza Maria Faro, Rodrigo Andrade, Giovana Lancelotti, Maria Maya, Anderson Di Rizzi e o argentino Gonzalo Heredia, que já participou de um reality show de famosos na TV portenha. A direção-geral é de Mauro Mendonça Filho e a de núcleo de Wolf Maya.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em janeiro 13, 2013, em famosos, Globo, Novelas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: