Ator que faz o Quico, do “Chaves”, diz ser são-paulino, amigo de Ceni e que gostaria de ser brasileiro


 

Carlos Villagrán, ator que interpreta o personagem Quico no seriado “Chaves”, foi o convidado desta quinta do programa “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili. Agradecido pelo carinho dos fãs brasileiros, que, segundo ele, ganham dos mexicanos, país de origem da famosa série, Villagrán revelou que gostaria de ser brasileiro.
“Eu quero – e tô falando sério – ser brasileiro. Quando eu morrer, quero que minhas cinzas venham para cá. Brasil significa muito para mim”, declarou, motivando a seguinte reação de Gentili: “poxa, que legal. Eu sou um grande fã e como brasileiro é emocionante ouvir isso.”

E para mostrar o quanto realmente ama o país, o ator contou ter dado a dois de seus filhos nomes de jogadores brasileiros campeões do mundo na Copa de 1970: Pelé e Paulo César Caju. “Eu tenho um filho que nasceu em 1970, ano do campeonato mundial de futebol que o Brasil foi campeão no México, e seu nome é Edson Carlos Villagrón do Nascimento Salinas Pelé. E tenho outro [filho] que se chama Paulo César.”
Sabedor que Carlos Villagrán é fã de futebol (era uma das possibilidades de carreira que queria seguir antes de se decidir pela comédia), Gentili perguntou se o ator virá acompanhar a Copa no Brasil. “Eu quero, como comentarista ou vir como torcedor, mesmo”.
Ainda falando sobre futebol, Villagrán, o “Quico”, confirmou ser torcedor do São Paulo no Brasil, desagradando o apresentador do “Agora é Tarde”, que é corintiano . “Sou amigo do goleiro do São Paulo. Ceni”, afirmou Villagrán, deixando Roger, vocalista da banda “Ultrage a Rigor”, fã do tricolor paulista, todo empolgado.
“O são-paulino da vila [onde se passa o programa Chaves] é o menino riquinho [Quico, personagem de Villagrán]. Aposto que o Chaves é corintiano, porque é pobre e mora num barril”, brincou Gentili, durante a ótima e muito divertida entrevista, que mereceu dois blocos do programa.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em abril 12, 2013, em Npotícias e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

