Gabriela Spanic estaria sofrendo ameaças


"A Usurpadora" estaria em apuros

 

Após dar entrada em um processo judicial contra uma antiga funcionária, Maria Celeste Fernandez, por conta de um suposto envenenamento, a atriz Gabriela Spanic estaria recebendo ameaças por telefone.

De acordo com Norma Utrera, mãe da atriz, uma pessoa anônima estaria ligando para a casa da estrela e ordenando que Gaby acalmasse seus fãs – que estariam importunando Carmen Salinas (atriz mexicana que interpretou Agripina em “Maria do Bairro”) pelo Twitter – ou, do contrário, ‘sofreria as conseqüências’.

“Quero que a Venezuela saiba que estamos fartos de tantos problemas, querem se aproveitar da fama de minha filha. Eu não gosto de falar com a imprensa, mas se algo acontecer com a minha família, eu culpo e meu genro, Ademar Nahum (casado com a irmã gêmea de Gaby, Daniela Spanic)”, disse Norma à imprensa venezuelana.

“Pedimos ajuda às autoridades mexicanas. Além disso, esse senhor (Nahum) deu uma entrevista para um programa, nos Estados Unidos, na qual afirmou que minha filha é prostituta e alcoólatra”, completou Norma. (RD1)

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em abril 12, 2013, em Npotícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: