SBT sai à frente e apresenta o “SBT 4K Showcase” no congresso anual da Sony em Las Vegas


A emissora apresentou clipe musical de Carrossel captado em Tecnologia 4K no evento; a Sony solicitou o conteúdo para usá-lo mundialmente na divulgação da tecnologia.

SBT sai à frente e se prepara para a captação de Tecnologia 4K, que oferece uma definição 4 vezes maior que a Full HD. O diretor técnico e de operações Raimundo Lima surpreendeu o público ao apresentar, nessa segunda-feira, 7 de abril, o “SBT 4K Showcase”no congresso anual da Sony em Las Vegas. O evento precede a NAB Show – a maior feira de tecnologia de televisão do mundo.

No evento foi apresentado um clipe musical da novela Carrossel captado em Tecnologia em 4K pela equipe do SBT. O sucesso do clipe tomou tamanha proporção que a Sony solicitou que o conteúdo pudesse ser usado mundialmente pela empresa em sua divulgação da tecnologia.

O SBT foi a única emissora a apresentar conteúdo em Tecnologia 4K para teledramaturgia no evento. Esse é um passo importante para a emissora, que segue à frente das maiores emissoras de televisão do mundo no quesito qualidade de conteúdo atrelado à tecnologia de ponta.

O envolvimento multidisciplinar das áreas de Engenharia, Teledramaturgia, Criação Visual, Operações, Apoio e Produção do SBT, fez com que o projeto se confirmasse através do trabalho em conjunto.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em abril 12, 2013, em Carrossel, Npotícias, SBT e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: