Globo exibe assassinato em jornal, e pede desculpa pela indelicadeza


Globo-HD-3D

Em comunicado enviado à imprensa, a Globo lamentou o que chamou de “erro de edição” a exibição do exato momento do assassinato do estudante Victor Hugo Deppman, 19, no último dia 10 no “Globo Notícia” de São Paulo.

O jovem foi morto com um tiro na cabeça no portão do prédio em que morava após ter o celular roubado por um menor (hoje com 18 anos). Victor sequer reagiu. Nesse sábado, 13, familiares e amigos da vítima caminharam em protesto pelas ruas da capital paulista.

A Globo ainda não se desculpou com a família de Deppman, que se revoltou com a postura do canal. ”Durante a exibição da edição local do “Globo Notícia” de São Paulo houve um lamentável erro de edição. No “Globo Notícia” da rede e nos telejornais da noite, as imagens foram exibidas dentro dos nossos padrões”, diz a nota.

Desde a tarde da última quarta-feira a emissora faz verdadeira “vigília” nas redes sociais e You Tube temendo que algum telespectador tenha capturado o erro. Na internet consta apenas a versão “correta” do vídeo.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em abril 15, 2013, em Globo, Npotícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: