Pai de Dinho, dos “Mamonas Assassinas”, vai processar Marco Feliciano


https://i1.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a823b1efc4692da82aeff97fb5dcb26b.jpg
PUBLICIDADE

O pastor Marco Feliciano se envolveu em uma nova polêmica ao “explicar” a morte do grupo “Mamonas Assassinas”.

As declarações foram feitas em seu programa na TV e o vídeo foi parar na internet.

“1,5 milhão de cópias vendidas. Alvo: crianças. Tocou na santidade de Deus, porque as crianças são a santidade de Deus. Jesus disse que para entrar no céu tem que ser como elas. A bíblia diz: da boca das crianças sai louvor. E as crianças estavam falando o quê? Palavrões”, disse o pastor no vídeo.

Em entrevista ao jornal “Diário de Guarulhos” desta segunda-feira (15), o pai do vocalista Dinho, Hildebrando Alves, vai processar o deputado.

O advogado dele, Nilson Moreira, afirmou que está reunindo provas para abrir processo contra Feliciano: “Por enquanto, estou fazendo um levantamento de todo material sobre o Feliciano. Eu vou provar que ele agiu como pessoa física e vou processá-lo e sua igreja. Estou reunindo munição e ele vai levar chumbo jurídico”, disse

Todos os integrantes da banda “Mamonas Assassinas” morreram durante um acidente de avião em 1996, quando a aeronave chocou-se contra a Serra da Cantareira.

Mais declarações:

– “O avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus, lá na serra da Cantareira. Ao invés de virar para um lado, o manche tocou para o outro. O anjo pôs o dedo no manche, e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”.

– “Pior! Quem era o Dinho? Era da igreja Assembleia de Deus em Guarulhos. Vendeu a comunhão dele (…). Se vendeu ao Diabo pelo vil dinheiro!”

NT

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em abril 15, 2013, em Npotícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: