Público de “Flor do Caribe” ama Cassiano e odeia Alberto


Público é quem decide 

Como parte do bom funcionamento das novelas, a Globo costuma realizar encontros com grupos de discussão para ver se a trama está agradando. Formado por pessoas de diversas classes sociais, esses grupos debatem os temas da novela e ajudam a emissora a saber no que deve apostar. O público selecionado para falar de “Flor do Caribe“, no entanto, acabou sendo bem dentro do esperado.

Para começar, o público rejeitou a ideia de Ester (Grazi Massafera) de casar com Alberto (Igor Rickli) só porque Cassiano (Henri Castelli) foi dado como morto. Certo está o público, porque claramente Ester aceitou Alberto como um prêmio de consolação à sua vida amorosa.

A conversa com o grupo também revelou uma predileção por Cassiano, significando que quem assiste à “Flor do Caribe” também está louco para que o ex-piloto se vingue de Alberto. Pelo visto, está tudo conforme Walther Negrão deve ter planejado: o público torce para o personagem principal, rejeita o casamento da mocinha e odeia o vilão.

As mudanças de “Flor do Caribe”, então, não devem passar de pequenos ajustes apontados nessa discussão Isso é, se o Negrão aceitar as mudanças, porque tem certos autores aí que não admitem mudar sua história “brilhante” só porque o público não gostou…

Portal POP  – Blog Coisas de Novelas – Fabio Garcia

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em abril 19, 2013, em Flor do Caribe, Globo, Npotícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: