SBT apresenta elenco do remake de “Chiquititas” à imprensa


https://i1.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/b1cdde0f1a843bf11821e744920d67cf.jpg

Na manhã desta terça-feira (23), o SBT apresentou à imprensa o elenco do remake de “Chiquititas”, que terá a missão de manter e até elevar os índices de audiência conquistados por “Carrossel”.

Após vários testes, a emissora escolheu 35 crianças para a trama, que além de atuar terão que cantar e dançar, juntamente com os adultos.

Várias músicas que marcaram a primeira versão do folhetim, de 1997 a 2001, estarão no remake, como “Remexe” e “Corações com Buraquinhos”. Novas canções também serão criadas.

O SBT já planeja a realização de shows pelo Brasil desde o início da novela.

Segundo Arnaldo Saccomani, produtor musical do folhetim, os atores mirins que passaram pelos testes cantam muito bem. Mesmo assim, eles terão uma professora de canto para auxiliá-los.

A atriz Giovanna Grigio, que será a Mili, revelou na coletiva que as gravações tem sido desafiadoras. “Só tive contato com o canto em apresentação na escola. Cantar, só no banheiro”, brincou.

Aos 15 anos, ela disse que ainda não parou para pensar no tamanho de sua personagem. “Ainda não tenho noção do tamanho da Mili. Não consigo ver as crianças correndo atrás e pedindo para tirar foto”, comentou.

Além de Giovanna, “Chiquititas” contará em seu elenco mirim com nomes como Julia Olliver (Pata), Cinthia Cruz (Cris), Rayssa Chaddad (Bia), Lívia Inhudes (Vivi), Gabriella Saraivah (Tati), Gabriel Santana (Mosca), Filipe Cavalcante (Rafa) e Gui Vieira (Binho).

Entre os atores mais conhecidos, destacam-se os protagonistas Manuella do Monte (Carolina) e Guilherme Boury (Júnior), além de João Acaiabe (Mestre Chico), Carla Fioroni (Ernestina), Giovanna Gold (Carmen), Sandra Pêra (Valentina), Emílio Eric (Beto), Lisandra Parede (Maria Cecília), Letícia Navas (Clarita), Virginia Nowicki (Eduarda) e Daniel Andrade (Miguel).

Em entrevista, Manuella do Monte disse que procurou não buscar referências na primeira versão brasileira da novela, quando a personagem Carolina foi vivida pela atriz Flávia Monteiro.

“Claro que usei como referência a minha memória, mas busquei minhas próprias inspirações para a personagem. Nao quero me envolver com o passado da personagem. Quero me divertir. Estou fazendo esse trabalho com muito amor”, afirmou.

De autoria de Íris Abravanel e direção-geral de Reynaldo Boury, o remake de “Chiquititas” contará inicialmente com cerca de 300 capítulos e tem previsão de estreia para o dia 15 de julho.

Sobre Administração

Grupo responsável pela marca ACSMtv e seus parceiros.

Publicado em abril 23, 2013, em Npotícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: