Casagrande revela que pediu emprego na ESPN por medo de sair da Globo


https://i2.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/27b9a0cb68056d18f9a0f848e2e886b0.jpg

Sem emprego Garantido!

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Jr. concedeu uma entrevista para o programa “Bola da Vez”, que foi ao ar na noite desta terça-feira (23) na ESPN Brasil.

A reveladora conversa trouxe à tona alguns fatos até então desconhecidos do público.

Casagrande, por medo de sair da Globo na época em que sofreu com as drogas, chegou a pedir para voltar à ESPN Brasil, emissora de TV por assinatura onde começou sua carreira de comentarista, em 1996.

“Eu tinha medo de encarar os homens lá. Falei com o [José] Trajano, mas ele disse: ‘Vai lá e encara eles’. Dois dias depois, sofri o acidente”, contou, lembrando da grave batida de carro que aconteceu em 2007, quando ele chegou a entrar em coma.

Após se recuperar do acidente, Casão, como também é conhecido, decidiu se internar numa clínica de reabilitação para acabar com seu vício de drogas, que já durava vários anos.

Além disso, o comentarista falou de sua liberdade na Globo: “Só pediram pra eu tomar cuidado, porque a Globo é um canhão. Mas quando um jogador joga mal, eu falo que ele joga mal. Quando um jogador vai bem, eu falo que ele joga bem, mesmo que ele vá pra farra a noite toda. Eu não fico investigando vida de jogador nenhum”.

Casagrande também comentou sobre uma brincadeira do “Pânico”, na época da RedeTV!, que fez piada com o seu vício. “Não vejo, não vi a ‘brincadeira’, mas é o estilo do programa. Uma pena que foi um preconceito com os dependentes químicos”, concluiu.

Recentemente, Walter Casagrande Jr. lançou o livro “Casagrande e Seus Demônios”, juntamente com o jornalista Gilvan Ribeiro.

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em abril 24, 2013, em Globo, Npotícias, PDTV Esportes e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: