Canal Cartoon Network celebra 20 anos no Brasil


“Os canais da TV aberta têm parado de investir em programas infantis porque eles não são tão lucrativos quanto as novelas ou as competições esportivas.

Assim pensa Barry Koch, gerente geral do Cartoon Network, que celebra 20 anos de presença no Brasil.

Em conversa com a coluna, Barry diz que é bem complicado, hoje em dia, produzir conteúdo para o público infantil.

“Atualmente, as crianças interagem com seus desenhos favoritos de diferentes maneiras, seja pelo videogame ou assistindo a um filme.” Por outro lado, afirma: “As crianças do século 21 riem das mesmas coisas que as dos anos 1990 riam. Só mudou a forma de assistir aos desenhos.”

Sobre Administração

Grupo responsável pela marca ACSMtv e seus parceiros.

Publicado em abril 28, 2013, em Npotícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: