Galvão tira Fátima para dançar no “Encontro” e apresentadora exibe vídeo com narrador se requebrando na Copa de 2010


Convidado do programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda, o narrador Galvão Bueno aproveitou um momento musical do programa para tirar a esposa de Willian Bonner para dançar na atração matinal da Globo.

A cena ocorreu no momento que o conjunto “Art Popular” tocava um dos seus hits, “Agamamou”. Os atores Humberto Carrão, Sophie Charlotte e Ingrid Guimarães, parte do elenco da nova novela das 19h, “Sangue Bom”, que estreia hoje à noite, presente no programa, juntamente com o diretor Dennis Carvalho caíram na dança, que teve, ainda, participação de destaque de Galvão, empolgadíssimo.
Galvão Bueno arriscou passos e se divertiu, sobretudo com Fátima Bernardes, com quem fez par enquanto a música rolava solta no “Encontro”.
E não parou por aí. A esposa do apresentador do “Jornal Nacional” aproveitou o momento de dançarino de Galvão para exibir um vídeo dos bastidores da cobertura da Globo da abertura da Copa de 2010, na África do Sul.

Na oportunidade, o narrador aparece se requebrando em uma bancada da qual Fátima também fazia parte, naquele Mundial. A performance do “dançarino” Galvão Bueno, que nunca havia ido pro ar, se deu enquanto a banda “The Black Eyed Peas” tocava na abertura da Copa

Sobre Administração

Grupo responsável pela marca ACSMtv e seus parceiros.

Publicado em abril 29, 2013, em Npotícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: