‘PÉ NA COVA’ pode virar musical


“Pé na Cova”, seriado da Globo criado e protagonizado por Miguel Falabella, deve virar um musical em breve. A produção que já tem a segunda temporada garantida (já se fala até numa terceira) está repleta de atores cantores e por isso mesmo pode tranquilamente migrar para o palco. Além do mais, o momento é oportuno já que os espetaculos musicais estão se consolidando no país.
“Muitos atores da série estão ou já estiveram envolvidos com musicais. Marília e Miguel já fizeram vários e estão cartaz com “Alô, Dolly”, Karen (ex-Rouge) é cantora e eu também tenho uma história em musicais. Isso sem contar a Martinália”, disse o ator Maurício Xavier, que interpreta Marcão e Markassa em “Pé na Cova. O blog encontrou com o ator no Bar Brahma Alphaville e aproveitou para saber como é virar que “mulherão” na série.

“Levo duas horas para ficar pronto. Tem toda uma história de esconder a sobrancelhas, colocar perucar, usar o figurino, enfim.. em duas horas. A Markassa destrói a cara do ser humano”, brinca o ator, que pela primeira vez interpreta dois papéis em uma produção. Precisa dizer que ele está feliz? Antes de fazer o seriado global, o ator havia dado vida ao cantor Nilo Chagas na minissérie “Dalva & Herivelto”. Há 20 anos na carreira, Maurício já participou de vários musicais. Ele encenou por quatro anos o espetáculo “Rei Leão” na Alemanha.
Neste ano, além de atuar na série ele deverá filmar dois longas, “Dona Beja” e “Bach em Brasil”. Isso se Markassa deixar, né? Espaçosa, a moça anda tomando conta da vida do ator. Na verdade, Maurício dever ganhar “um terceiro personagem” no seriado, mas isso ainda é surpresa…

Sobre Administração

Grupo responsável pela marca ACSMtv e seus parceiros.

Publicado em abril 29, 2013, em Npotícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: