“Salve Jorge”: Morena não convence Russo dos motivos de sua volta à Turquia


“Ela (Morena) vai ter que pedalar muito!”, afirmou o canalha do Russo (Adriano Garib), “ela vai ter que se esforçar muito para me convencer de que ela está falando a verdade”, concluiu o administrador da quadrilha do tráfico humano.

“Você vai apagar alguém, bebê?”, pergunta-lhe a ousada Lohana (Thamy Miranda). “O seu fogo!”, responde Russo, curto e grosso. Irina (Vera Fischer) ri.

No clã dos turcos aflitos, Mustafá (Antonio Calloni) tem uma crise nervosa ao perceber que Wanda (Totia Meireles) continua extorquindo a ingênua Aisha (Dani Moreno). “Estou cansado, Berna…estou cansado!”, queixa-se ele para a esposa Berna (Zezé Polessa).

Mas como num passe de mágica, o destino dá uma reviravolta a a favor de Mustafá e da situação de Aisha: Fátima (Clarisse Derzié) pede-lhe que abra o resultado do exame de DNA da filha, por curiosidade, e eis que Mustafá tem uma grata surpresa: deu positivo!

Ao ouvir a notícia, Berna deixa cair a xícara de chá no chão. Um clichê que sempre funciona. E, enquanto Mustafá comemora o fato de Aisha ser irmã de Lurdinha (Bruna Marquezine), e consequentemente não ser filha da bandida da Wanda, Berna entra em franco desespero. “Eu estou perdida, Fátima, eu estou perdida!”, confidencia ela para a sua serviçal.

Dramas à parte, na Estudantina nunca tem tempo ruim. Especialmente se a cantora convidada é a Marron: Alcione! E é ela que faz as vezes de cupido entre o malandro Pescoço (Nando Cunha) e Delzuite (Susana Badin). Antes de começar a cantar o seu sucesso “Surreal”, oferece a música com carinho ao casal – que acaba por fazer as pazes.

Ao voltar para casa, o casal de pombinhos passa por Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) que vai logo soltando o desdém: “eu, hein? Sou mulher de ficar pagando perereca de Pescoço?!?”. O casal nem tchum para a funkeira. Mas ouve uma saraivada de ódio de Lurdinha que está logo ali, mas que também não surte nenhum efeito nos re-apaixonados.

Aisha volta para casa cheia de marra, mas recebe a notícia do resultado do seu exame de DNA e amolece novamente. Descobre que os seus parentes moram na Penha, próximo à favela e faz beicinho: “não gosto daquele lugar pobre!”. Chatinha essa Aisha!

Como notícia em novela corre mais do que epidemia, Stênio (Alexandre Nero) avisa Helô (Giovanna Antonelli), que confisca Barros (Marcello Airoldi) para dar andamento nas investigações. E descobrem que Wanda era a assistente social do hospital, quando então usava o nome de Adalgisa. Bingo! O bebê roubado foi o de Deuzuite, que pensara ter morrido.

Enfim o temido encontro de Morena (Nanda Costa) com Russo acontece. Ela tenta convencê-lo de que não abriu nada para a polícia e que voltou para se dar bem como prostituta. Não o convenceu. “Essa sua história tá muito mal contada”, retruca o mafioso. Mas ele finge engolir.

Ao afastar-se com o parceiro de Morena na missão, com o argumento de irem até a boate fazerem as contas de quanto Morena lhe deve, Russo dá um sinal para que um dos seus, disfarçado de saxofonista de rua, apague Morena no ato e pelas costas. Ela vai se afastando entre aliviada e assustada com aquilo tudo e ouve-se então um tiro. Salve Morena!

Sobre Administração

Grupo responsável pela marca ACSMtv e seus parceiros.

Publicado em abril 30, 2013, em Npotícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: