Morena indicada ao Emmy? Entenda!


Fracasso no Brasil, sucesso lá fora?

Parem todas as máquinas! Morena vai ser o Brasil na cerimônia do Emmy, uma espécie de “Oscar da TV”. Para sorte da nossa representante, a cerimônia não acontece num bordel da Turquia e sim no luxuoso Nokia Theatre, em Los Angeles, no dia 22 de setembro. Além disso, ela não vai ter que dar de cara com o Russo e sim com astros do calibre de um Kevin Spacey, Matt Damon, Al Pacino, entre outros.

Mas calma. Não seria possível que um fiasco de novela como foi “Salve Jorge” emplacasse sua protagonista numa cerimônia tão grandiosa. Como os membros da “academia” ainda não enlouqueceram, apesar de já terem idade para isso, a responsável em carregar nossa bandeira e comandar a delegação brasileira de uma mulher só será a Morena Baccarin, aquela que interpreta a Jessica Brody em “Homeland”. Agora sim tá explicado!

Divulgação

Morena, que vai concorrer na categoria de melhor atriz coadjuvante, fez questão de agradecer a indicação do seu nome pelo Twitter. “Parabéns a todos os indicados!!!”. Ela ainda brincou com a situação: “o que devo vestir?”. Diva demais!

Nascida no Rio de Janeiro, Morena se mudou com os pais para os EUA ainda criança. Antes de se destacar em “Homeland”, a atriz chamou muita atenção interpretando a alienígena Anna, na série “V”, exibida entre 2009 e 2011.

 

Sobre pdtvaudiencia

você sempre mais informado

Publicado em julho 19, 2013, em Globo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: